The Vampire Diaries | Elenco comenta sobre o nostálgico final da série

Na última sexta (10) a série The Vampire Diaries transmitiu o último episódio que encerrou a jornada de Elena, Damon, Stefan, Bonnie e os demais habitantes de Mystic Falls. Se você está se sentindo de coração partido com o final desta jornada, você não está sozinho. O elenco está tão emocional quanto os fãs sobre o final da série.

Nina Dobrev (Elena Gilbert) deixou a série no final da sexta temporada e concordou em voltar para a despedida final. A nostalgia combinada com o conhecimento de que tudo está chegando fim deve ser muito difícil de lidar, mas ela disse ao EW que está muito satisfeita como tudo acabou.

“Eu me sinto como outras séries que assisti onde o final te deixa satisfeita, mas nós realmente chegamos a uma conclusão com todos os personagens e suas vida. Julie e Kevin (produtores da série) escreveram um episódio muito bonito, com muitos retornos do piloto”.

O retorno de Nina, sem dúvidas, alimentou um monte de emoções durante as gravações, e Paul Wesley (Stefan) – que já admitiu derramar uma lágrima quando leu o roteiro do episódio – não estava imune ao sentimento:

“É uma melancolia muito interessante. Gravei a cena final de Stefan com Elena. Era estranhamento emocionante para mim. Você está dizendo adeus neste momento. Nós nunca mais vamos interpretar esses personagens, e foram personagens importantes na televisão durante oito anos”.

Para muitas estrelas que estavam iniciando carreira, The Vampire Diaries os lançou no centro das atenções, progredindo suas carreiras. Candice King (Caroline) descreveu o quão impoartante a série tem sido para ela desde o seu início:

“A série mudou minha vida. É difícil resumir neste momento o que significa, porque isso significa tudo”.

Zach Roerig (Matt) compartilhou o sentimento da sua colega de trabalho:

“Todos nós começamos na série, quase todos, em meio a algum tipo de turbulência em nossas vidas, o que quer tenha sido. E de alguma forma durante estes oito anos remendamos a nós mesmos e estamos agora prontos para enfrentar o mundo novamente!”

Assista ao vídeo que preparamos sobre o final da série, nele comentamos nossas expectativas para o final a série:

https://www.youtube.com/watch?v=TuBkZrvwUz4