A quarta temporada de Once Upon a Time ainda nem estreou nos Estados Unidos e já está dando o que falar. O presidente da ABC, emissora que exibe o seriado, não descarta a ideia de produzir um spin-off baseado nos personagens de Frozen, Elsa, Anna e Kristoff, que estarão presentes na quarta temporada da série inspirada em conto de fadas.

“Ainda não temos planos imediatos para um spin-off de Frozen, mas aqueles dois são tão criativos”, declarou Paul Lee ao E! News sobre os produtores Adam Horowitz e Eddie Kitsis.

O seriado Once Upon a Time teve o spin-off Once Upon a Time in Wonderland lançado na temporada passada, mas não obteve o retorno esperado. Por isso, o executivo disse que não existe uma regra para saber se algum outro spin-off girando em torno do seriado pode ser produzido.

“Eddie e Adam têm uma criatividade infinita. Por isso, seus olhos brilham com histórias capazes de desdobramento nos próximos anos. Então, não se pode excluir a capacidade deles, ou a minha, de ir além de Once”, avaliou.

No entanto, o presidente da ABC garante que a história de Frozen será introduzida no tempo perfeito do seriado e que todos estão “muito entusiasmados” porque “Frozen é um recurso maravilhoso”.

Once Upon a Time estreia sua quinta temporada em 28 de setembro na ABC.

Fonte: Séries News – Com reprodução autorizada ao Poltrona Nerd.

Comentários

Notícias relacionadas