Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend

Unbreakable Kimmy Schmidt | Kimmy enfrenta o reverendo no divertidíssimo trailer do episódio especial

Divulgação/Netflix

Kimmy está de volta mais uma vez para provar que as mulheres são fortes! Unbreakable Kimmy Schmidt está de volta para um episódio especial interativo, intitulado Kimmy vs. the Reverend.

O episódio em questão acaba de ganhar um hilário trailer, com muitas cenas inéditas que te dão a chance de ajudar Kimmy (Ellie Kemper) em sua busca para planejar o casamento perfeito e derrotar o traiçoeiro Reverendo (Jon Hamm) uma vez por todas.

A comédia da Netflix retorna em 12 de maio onde o público poderá escolher sua própria aventura, na qual os espectadores determinam o resultado das aventuras de Kimmy e seus amigos. (e não se preocupe, há chances de reviravoltas se você errar demais).

O trailer apresenta Kimmy e seu noivo, o príncipe Frederick (Daniel Radcliffe), tentando se preparar para o casamento, e também podemos ver Kimmy alistando Titus (Tituss Burgess), Jacqueline (Jane Krakowski) e Lillian (Carol Kane) para deter o homem que a manteve trancada no subsolo por 15 anos depois que ela descobre que existe mais de um bunker e, portanto, as meninas ainda precisam ser salvas.

Cartaz do episódio especial:

Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. the Reverend
Divulgação/Netflix

Sinopse do episódio especial:

Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) embarca na maior aventura de sua vida. Três estados. Explosões. Um hambúrguer dançarino. E você, espectador, pode decidir o desenrolar dessa história. Você prefere estragar o plano maligno do Reverendo (Jon Hamm) para que a Kimmy consiga chegar a tempo ao casamento dela ou está mais a fim de deflagrar sem querer uma guerra contra os robôs? Pegue seu controle remoto e alguns petiscos, porque a Kimmy está com um especial interativo só dela na Netflix!