Unbreakable Kimmy Schmidt | Episódio especial interativo com Daniel Radcliffe ganha primeiras imagens

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT Daniel Radcliffe

Desde o ano passado sabemos que Unbreakable Kimmy Schmidt voltaria à Netflix para um especial interativo, no qual os espectadores escolhem os rumos das histórias dos personagens.

Agora, segundo informações do EW, o especial intitulado Kimmy vs. the Reverend chegará à plataforma em 12 de maio, um ano após o show ter exibido o final da série.

Com participação de Daniel Radcliffe como o príncipe Frederick Windsor, um jovem da realeza, 12º na fila do trono britânico, o episódio ganhou as suas primeiras imagens. Veja na galeria!

Filmar um episódio no estilo de múltipla escolha veio com seus desafios; o supervisor de roteiro às vezes precisava lembrar aos atores onde sua cena existia no decorrer dos cronogramas, assim revelou a estrela Ellie Kemper. “Era diferente de tudo que eu já havia feito antes. Era difícil acompanhar tudo enquanto estávamos filmando. ” Ou, como a co-estrela Tituss Burgess brincou: “Criança, se eu nunca filmar outro especial interativo, tudo bem!”

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT
Daniel Radcliffe
UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT
Ellie Kemper

No especial, Kimmy viaja por três estados enquanto tenta despistar o Reverendo (Jon Hamm) e chegar ao seu casamento na hora certa. Ao longo da experiência, os espectadores decidirão o que Kimmy fará em seguida e o que acontecerá com ela durante sua última aventura. No processo a Netflix promete de tudo, desde hambúrgueres que dançam até explosões e uma potencial guerra contra robôs.

O especial interativo será muito parecido com o filme interativo da Netflix, Bandersnatch, que permitiu aos espectadores escolherem a sua própria aventura à medida que o filme progredisse. Bandersnatch, que fazia parte da série Black Mirror, foi um sucesso tão grande que a Netflix imediatamente começou a planejar histórias mais interativas para seu serviço.