Unbreakable Kimmy Schmidt | Episódio especial ganha data nacional

Divulgação

Kimmy x Reverendo, um episódio especial interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt, ganhou sua data de estreia no Brasil!

O episódio chegou ao catálogo da Netflix em 12 de maio em outros países, mas foi adiado no Brasil por conta da pandemia que fechou todos os estúdios de dublagem. No especial, Kimmy viaja por três estados enquanto tenta despistar o Reverendo (Jon Hamm) e chegar ao seu casamento na hora certa. Ao longo da experiência, os espectadores decidirão o que Kimmy fará em seguida e o que acontecerá com ela durante sua última aventura. No processo a Netflix promete de tudo, desde hambúrgueres que dançam até explosões e uma potencial guerra contra robôs. Além disso, Daniel Radcliffe (Harry Potter) está no elenco do especial.

O especial interativo será muito parecido com o filme interativo da Netflix, Bandersnatch, que permitiu aos espectadores escolherem a sua própria aventura à medida que o filme progredisse. Bandersnatch, que fazia parte da série Black Mirror, foi um sucesso tão grande que a Netflix imediatamente começou a planejar histórias mais interativas para seu serviço.

As quatro temporadas de Unbreakable Kimmy Schmidt estão disponíveis na Netflix e Kimmy x Reverendo estará disponível no dia 5 de agosto de 2020.