Lost City of D Daniel Radcliffe Lost City of D Daniel Radcliffe

Unbreakable Kimmy Schmidt | Daniel Radcliffe estará em especial interativo

Divulgação

Daniel Radcliffe (Harry Potter) se juntará ao elenco de Unbreakable Kimmy Schmidt no próximo evento especial interativo da série da Netflix.

O primeiro trailer de Unbreakable Kimmy Schmidt foi lançado em 2015 e com isso iniciou uma jornada maravilhosamente estranha e histérica no mundo de Kimmy Schmidt, uma jovem que passou a maior parte de sua adolescência trancada em um bunker, uma das várias Mulheres Toupeiras. A série dirigida por Tina Fey focou nas aventuras hilárias de Kimmy em Nova York, à medida que ela aprende a se tornar um adulto no mundo real, assim como alcança as referências da cultura pop moderna.

Depois de três temporadas, a Netflix anunciou que a quarta temporada seria a última para Kimmy (Ellie Kemper) e suas amigas. No entanto, o serviço de assinatura de streaming também sugeriu que talvez não seja o fim absoluto de Unbreakable Kimmy Schmidt e até mesmo lançou uma ideia sobre um filme para encerrar as histórias da série. Embora a quarta temporada tenha feito um trabalho decente, os fãs da série não se cansam de Kimmy!

Felizmente, Unbreakable Kimmy Schmidt tem mais um milagre na manga. A série irá ganhar um especial interativo estrelando ninguém menos que Daniel Radcliffe. No especial, Kimmy viaja por três estados enquanto tenta despistar o Reverendo (Jon Hamm) e chegar ao seu casamento na hora certa. Ao longo da experiência, os espectadores decidirão o que Kimmy fará em seguida e o que acontecerá com ela durante sua última aventura. No processo a Netflix promete de tudo, desde hambúrgueres que dançam até explosões e uma potencial guerra contra robôs.

O especial interativo será muito parecido com o filme interativo da Netflix, Bandersnatch, que permitiu aos espectadores escolherem a sua própria aventura à medida que o filme progredisse. Bandersnatch, que fazia parte da série Black Mirror, foi um sucesso tão grande que a Netflix imediatamente começou a planejar histórias mais interativas para seu serviço.

O especial de Unbreakable Kimmy Schmidt estará no catálogo da Netflix em algum ponto de 2020.