The Umbrella Academy | Começam os testes de elenco para a série

A adaptação live-action da Netflix para os quadrinhos The Umbrella Academy começará a ser filmada no próximo ano em Toronto e as gravações dos testes de elenco começaram a aparecer online.

Após muitos anos como vocalista do My Chemical Romance, o fã de quadrinhos Gerard Way se tornou um notável autor de quadrinhos quando ele e o artista brasileiro Gabriel Bá criaram The Umbrella Academy.

Apresentando várias camadas de conceitos elevados, a história que se passa em um ano de 1977 no qual John F. Kennedy nunca foi assassinado e tem foco em um grupo de crianças superpoderosas que são cuidadas pelo excêntrico alienígena Monocole. As sete crianças formam uma espécie de família disfuncional que atuam como super-heróis em um estranho espelho do nosso mundo.

The Umbrella Academy foi um sucesso após seu lançamento em 2007 e as conversas sobre transforma-la em filme não demoraram a aparecer. Por volta de 2011, os planos começaram a andar quando o escritor de Com a Bola Toda trabalhou no roteiro. As coisas então ficaram quietas, até agora, quando a Netflix anunciou que eles adaptariam The Umbrella Academy no formato de série. A produção ficará por conta de Steve Blackman, que também foi produtor de Fargo e Legion, então parece que a série está em boas mãos. Agora nós finalmente temos informações sobre os personagens e a produção da série.

O site Omega Underground disponibilizou vários vídeos dos testes de elenco para The Umbrella Academy com vários atores interpretando personagens como Boy, Kraken, Séance e Spaceboy. O site também disse que o programa será gravado entre janeiro e julho de 2018 em Toronto, Canadá.

Veja alguns dos vídeos abaixo:

A maioria dos atores são desconhecidos e alguns tem trabalhos notáveis. No geral, parece que a Netflix está interessada em mostrar novas faces nesse elenco. Nos vídeos podemos ver quatro dos principais personagens. O Boy é um personagem muito bizarro. Graças as várias viagens no tempo, ele é um assassino habilidoso que ainda parece ter dez anos de idade. Essa inclusão prova que a Netflix não está fugindo dos temas obscuros tratados nos quadrinhos.

Junto com ele temos Spaceboy, cuja cabeça é presa ao corpo de um gorila marciano. Ele será um desafio em particular para o departamento de efeitos da série, mas Spaceboy também ajudará a demonstrar que essa não será uma série qualquer de super-heróis. Séance tem vários poderes, incluindo telecinese e a habilidade de se comunicar com os mortos – mas apenas se ele não estiver usando sapatos. E Kraken é um lutador experiente, mas seu poder consta em segurar a respiração pelo tempo que quiser.

Com todas as emissoras pegando qualquer super-herói disponível, a Netflix terá algo interessante com The Umbrella Academy. Juntamente com sua recente aquisição dos quadrinhos de Mark Millar, o serviço de streaming será o lugar ideal para adaptações de quadrinhos inovadores e violentos. E se The Umbrella Academy for apenas parecida com os quadrinhos, será um grande sucesso.