Série de Uma Noite de Crime ganha primeiro trailer

Chegou o primeiro trailer da adaptação televisiva de Uma Noite de Crime e parece que vai ser tão intensa e inquietante quanto os filmes. A série vai ao ar em setembro pelo canal USA e pelo SYFY. A série não só vem com o reconhecido nome da popular série de filmes, mas também o de Jason Blum da Blumhouse Productions, que viu seu perfil aumentar dramaticamente nos últimos anos, especialmente graças ao sucesso crítico e de bilheteria de Corra! de Jordan Peele.

Além da série, a franquia ganhará mais um filme no mês de julho. A Primeira Noite de Crime estrela Marisa Tomei (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e se passará antes dos eventos do primeiro filme.

Uma Noite de Crime, a série, se passa no período de 12 horas nas quais qualquer crime, incluindo assassinado, se torna legal. Ambientada em uma versão dos Estados Unidos que é controlada por um partido político totalitário, a série seguirá vários personagens, aparentemente sem conexão, que vivem em uma pequena cidade. Conforme as horas passam, cada personagem é forçado a se reconciliar com o passado e descobrir o quão longe irão para sobreviver à essa noite. Confira o trailer:

É sempre um grande desafio levar uma franquia de sucesso do cinema para a TV, mas Uma Noite de Crime encontrou uma fórmula que funciona, já que cada filme mostra uma noite diferente e esse conceito será levado para a TV. A parte mais difícil será fazer a história de uma noite durar dez episódios de uma hora. Até agora, o criador da franquia James DeMonaco – que escreveu e produziu a série de TV – parece estar focado em conseguir isso ao mostrar vários grupos diferentes de personagens, cada um com sua própria história.

Uma Noite de Crime estreia em setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data definida para o Brasil.