Um novo Esquadrão Classe A vai surgir

Um novo Esquadrão Classe A vai surgir! A-Team, como é conhecido lá fora, pode ganhar uma série pela 20th Century Fox TV, segundo a Deadline.

Em 2010 tivemos uma adaptação para o cinema estrelando Bradley Cooper e Liam Neeson. Dessa vez, com roteiro por Albert Kim (Sleepy Hollow, Nikita), a clássica série de ação criada por Stephen J. Cannell volta às telinhas. A novidade é que o time não será mais um clube do bolinha, tendo mulheres no grupo de ex-comandos do Exército Americano. Acusados de um crime que não cometeram, o esquadrão tenta limpar seu nome tentando estragar a conspiração que armou para cima deles. O formato usado era o de “missão da semana”, onde o time podia usar suas habilidades militares, parafernália tecnológica e conflitos individuais em questões como ajudar os necessitados.

Chris Mogan (Velozes e Furiozos) será o produtor executivo ao lado da diretora de TV Tawnia McKiernan (Criminal Minds, Grimm).

Esquadrão Classe A foi exibida no Brasil pelo SBT na década de 80 e estrelava Mr. T, Dirk Benedict, George Peppard e Dwight Schultz.