Um Maluco no Pedaço vai ganhar episódio especial Um Maluco no Pedaço vai ganhar episódio especial

Um Maluco no Pedaço vai ganhar episódio especial no HBO Max

Reprodução/NBC

Um Maluco no Pedaço vai ganhar uma episódio especial no HBO! Segundo informações do Deadline, Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e o DJ Jazzy Jeff estarão juntos novamente para um especial que comemora os 30 anos da série na plataforma de streaming HBO Max.

O episódio não roteirizado será gravado no dia 10 de setembro, data que celebra a estreia de Um Maluco no Pedaço na NBC em 1990.

O especial, que será produzido pela Westbrook Media, será lançado perto do Dia de Ação de Graças nos EUA. Marcus Raboy (Whitney Cummings: Can I Touch It?) assume a direção, que terá a produção executiva de Rikki Hughes, que atuará como showrunner, além de Miguel Melendez, Lukas Kaiser e Brad Haugen para a Westbrook Media.

Um Maluco no Pedaço foi a série de comédia dos anos 90 que colocou Will Smith no mapa de Hollywood. O personagem Will vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes em Los Angeles, em busca de melhores condições de educação e no começo acaba tendo dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série.


Leia também: Will Smith vai produzir drama inspirado em “Um Maluco no Pedaço”


A série exibida entre 1990 e 1996 chegou ao seu fim com 6 temporadas e 148 episódios, recebendo muito reconhecimento crítico durante sua exibição, dentre eles uma nomeação ao Emmy.