Ultimate Beastmaster Brasil | Assista ao trailer da série de competição criada por Sylvester Stallone

A Netflix divulgou hoje o trailer de Ultimate Beastmaster Brasil, primeira série de competição internacional de seu gênero, criada por Sylvester Stallone, com seis versões locais adaptadas com narrações em cada idioma, competidores e apresentadores de cada país participante – Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Veja no player abaixo!

Os dez episódios da série contarão com um total de 108 competidores, 18 de cada país. Cada episódio de una hora terá 12 competidores, dois de cada país, que terão a chance de percorrer um dos percursos de obstáculos mais exigentes jamais criados, “A Besta”.  Ao final de cada episódio se coroará um campeão “Beastmaster” e no final da temporada os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor dentre os melhores: o Ultimate Beastmaster.

Anunciados previamente, os apresentadores de cada país são:

  • Estados Unidos: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)

  • Brasil: Anderson Silva (UFC Campeão dos pesos médios), Rafinha Bastos (Comediante)

  • Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (Ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (Atriz, comediante e apresentadora de TV)

  • México: Inés Sainz (Jornalista, comentarista esportiva e apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (Ator e produtor)

  • Alemanha: Hans Sarpei (Ex-jogador de futebol, personalidade da TV), Luke Mockridge (Comediante)

  • Japão: Sayaka Akimoto (Atriz), Yuji Kondo (Narrador esportivo)

Todos os 10 episódios de Ultimate Beastmaster Brasil estarão disponíveis na sexta-feira, 24 de fevereiro, às 4:01, horário de Brasília.