Tulsa King Tulsa King

Tulsa King I Veja episódio de estreia de graça no Youtube

Divulgação

O Paramount+ divulgou que até o dia 13 desse mesmo mês, o primeiro episódio de Tulsa King estará disponível gratuitamente em seu canal do YouTube. A nova série original do serviço de streaming é estrelada por Sylvester Stallone e a segunda temporada já está confirmada. Veja o episódio no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=2HkSsqcRfQ8

A série segue um mafioso de Nova York chamado Dwight “The General” Manfredi logo após ser libertado da prisão após 25 anos e ter sido exilado sem cerimônia por seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Tendo seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma equipe formada por um grupo de personagens improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime em um lugar que para ele poderia ser outro planeta.

No elenco também estão Andrea Savage (I’m Sorry), Martin Starr (Silicon Valley), Max Casella (The Tender Bar), Domenick Lombardozzi (O Irlandês), Vincent Piazza (Boardwalk Empire), Jay Will (The Marvelous Mrs. Maisel), A.C. Peterson (Superman & Lois) e Garrett Hedlund (The United States vs. Billie Holiday).

A série é produzida por Taylor Sheridan, com Terence Winter (A Família Soprano) atuando como showrunner e escritor da série. Os tr~es primeiros episódios de  Tulsa King já estão disponíveis no Paramount+.