Vikings: Valhalla Vikings: Valhalla

Tudum I Vikings: Valhalla ganha primeiro teaser durante o evento

Divulgação

Vikings: Valhalla ganhou seu primeiro teaser durante o Tudum, a série ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas está prevista para 2022.

A série se concentra no fim da era Viking, quando o Cristianismo toma conta da Escandinávia. Quando um viking religioso chamado Torsen sobrevive a um massacre liderado pelo rei Æthelred, ele inicia um romance com uma mulher profundamente anticristã chamada Freydís Eiríksdóttir e estabelece uma guerra entre progressistas religiosos e escandinavos que se apegam ao passado.

O elenco principal da série inclui alguns atores que já têm seguidores leais devido a papéis de destaque na televisão, enquanto outros são mais conhecidos pelo trabalho em sua terra natal. Assim como Vikings ajudou a lançar a carreira de tantos atores e atrizes, a sequência da Netflix certamente fará o mesmo. Alguns dos nomes são Sam Corlett como Leif Eriksson, Frida Gustavsson como Freydis Eriksdotter, Leo Suter como Harald Sigurdsson, Bradley Freegard como Rei Canute, Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haroldson, Laura Berlin como Emma da Normandia, David Oakes como Earl Godwin e Caroline Henderson como Jarl Haakon.

Confira o teaser no player abaixo!