Tudum I Sex Education é renovada para a quarta temporada

A Netflix renovou a Sex Education para a quarta temporada, o anuncio foi feito durante o Tudum.

A comédia dramática de Laurie Nunn começou a ser exibida na Netflix em 2019 e recebeu uma aclamação esmagadora. O programa mostra a vida dos alunos, funcionários e pais da fictícia Moordale Secondary School, com foco em Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual Jean (Gillian Anderson), enquanto ele inicia sua própria terapia sexual subterrânea com pessoas problemáticas colega de classe Maeve (Emma Mackey). O programa provou ser um sucesso comercial e de crítica genuíno para a Netflix. Foi nomeado para nove prêmios BAFTA TV Awards, incluindo as categorias de Melhor Performance de Comédia Masculina e Feminina.

Após meses de atrasos causados ​​pela pandemia, a terceira temporada de Sex Education estreou na Netflix, em 17 de setembro de 2021. O programa navegou por novos desafios para os alunos de Moordale como a chegada da nova diretora, Hope Haddon (Jemima Kirke), fez uma reformulação inevitável. Outras histórias incluíram o desenvolvimento do relacionamento de Adam (Connor Swindells) e Eric (Ncuti Gatwa), bem como a continuação do caso de Otis com Ruby (Mimi Keene). A terceira temporada foi um sucesso instantâneo entre os fãs, com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Dada a recepção positiva do programa, uma renovação foi óbvia, embora só agora tenha sido oficializada pela gigante do streaming.