Bridgerton Bridgerton

Tudum I Segunda temporada de Bridgerton tem vídeo divulgado

Divulgação

A Netflix revelou o primeiro look da segunda temporada de Bridgerton durante o Tudum. Estreando no final de 2020, a série se tornou um sucesso estrondoso para o serviço de streaming, se tornando uma de suas séries mais assistidas de todos os tempos. Da criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, Bridgerton segue a família titular na Inglaterra do período regencial. A primeira temporada seguiu Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), uma mulher procurando por seu verdadeiro amor. Ela encontra isso no duque de Hatings, Simon (Rege-Jean Page), mas o romance não é fácil no início. Simon resiste aos encantos de Daphne, mas eventualmente eles se apaixonam.

Tudo isso acontece tendo como pano de fundo uma cidade diversa na Inglaterra do século 19. Os eventos são supervisionados pela misteriosa Lady Whistledown, uma escritora do estilo Gossip Girl que publica jornais da sociedade sobre tudo o que está acontecendo. No final da primeira temporada de Bridgerton, foi revelado que ninguém menos que Penelope Featherington era Lady Whistledown. A segunda temporada contará com o retorno de Lady Whistledown, mas desta vez Daphne não será o foco. Em vez disso, a continuação se concentrará em Antony Bridgerton  (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor. Simone Ashley foi escalada como a namorada de Antony, Kate Sharma, e agora a Netflix revelou o primeiro vídeo da próxima temporada.

Mesmo que ainda estejam no meio das filmagens, o breve vídeo mostra o início do que com certeza será um romance conturbado – Antony Bridgerton e Kate Sharma podem ser vistos em um confronto. A tensão é palpável, mas também é a atração inerente de um pelo outro. Confira o vídeo abaixo: