Cobra kai Cobra kai

Tudum I Cobra Kai ganha novo teaser e data de lançamento

Divulgação

Um novo teaser da quarta temporada de Cobra Kai chegou e confirma a data de lançamento da série para dezembro de 2021 na Netflix. A sequência de Karate Kid começou como uma série original do YouTube Red, mas foi depois que Cobra Kai chegou ao Netflix que encontrou um público maior. O serviço de streaming tornou-se o lar exclusivo da terceira temporada da série, o que apresentou ainda mais espectadores à rivalidade renovada entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). No entanto, a terceira temporada da série viu os rivais de longa data concordarem em se unir para tentar derrubar o renovado Cobra Kai de John Kreese.

A configuração do Miyagi-Do de Daniel e do Karate Eagle Fang de Johnny trabalhando juntos na preparação do próximo Torneio de Caratê deixou os fãs ansiosos para ver a quarta temporada de Cobra Kai. Os detalhes sobre o que a próxima temporada foram mantidos em segredo, mas um teaser anterior confirmou o retorno de Thomas Ian Griffith como Terry Silver.

Como parte do evento virtual Tudum, A Netflix divulgou um novo trailer da quarta temporada que mostra mais imagens do próximo ano e confirma uma data oficial de lançamento: 31 de dezembro de 2021. Confira o vídeo no player abaixo!