Truth Seekers no Prime Video Truth Seekers no Prime Video

Truth Seekers | Série do Prime Video sobre investigadores paranormais é cancelada

Divulgação

A série de comédia Truth Seekers, que acompanha uma equipe de investigadores paramornais que se unem para desvendar os mistérios que envolvem fantasmas em todo o Reino Unido, foi cancelada com apenas uma temporada.

“Infelizmente, Truth Seekers não retornará para uma segunda temporada”, disse o co-criador e estrela da série Nick Frost. “Truth Seekers não foi renovada, o que é um grande golpe para mim. Nós realmente colocamos tudo nisso – nosso coração e alma, e sangue em alguns casos – então não voltar é muito triste para nós. É uma vergonha. Acho que tínhamos muitas histórias de fantasmas adoráveis para contar, histórias que permanecerão não contadas. Se você gostou do show, obrigado. Eu realmente aprecio seu apoio. E se não, bem, você está feliz agora? Feliz agora?”

Sobre a série

Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalham meio-período e se unem para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem. No entanto, enquanto eles vigiam igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados com sua variedade de aparelhos caseiros de detecção de fantasmas, suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, mais aterrorizantes e até mortais, à medida que começam a descobrir uma conspiração que poderia trazer o Armagedom para toda a raça humana.

Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural. A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.

A primeira temporada está disponível no Amazon Prime Video.