Truth Seekers no Prime Video Truth Seekers no Prime Video

Truth Seekers | Nova comédia do Prime Video ganha primeiro trailer

Divulgação

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro trailer de Truth Seekers, sua nova comédia original, durante o painel da série na Comic-Con@Home, com os criadores e escritores Nick Frost, Simon Pegg, Nat Saunders e James Serafinowicz.

Truth Seekers é uma série de comédia sobre uma equipe de investigadores paranormais que trabalham meio-período e se unem para descobrir e filmar aparições de fantasmas em todo o Reino Unido, compartilhando suas aventuras em um canal on-line para todos assistirem.

Assista no player abaixo!

A série

A verdade está pronta para ser encontrada. Em Truth Seekers, uma equipe de investigadores amadores de tretas paranormais posta as aparições que encontra pelo Reino Unido. Só que entrar em tantas igrejas assombradas, abrigos subterrâneos e hospitais abandonados só pode dar ruim. Ruim tipo o fim da raça humana. Uma série Amazon Original hilariamente assustadora ou assustadoramente hilária? Você decide.

Situada em um mundo misterioso, cheia de pavor e monstros que não se vê normalmente, Truth Seekers mistura o muito engraçado com o muito assustador, numa emocionante visão sobre narrativas do gênero sobrenatural. A série é estrelada por Nick Frost como Gus, Simon Pegg como Dave, Samson Kayo como Elton, Malcolm McDowell como Richard, Emma D’Arcy como Astrid e Susan Wokoma como Helen.

Das mentes que nos deram Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Sick Note e Paul, Truth Seekers é co-escrito por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são os produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também atua como diretor.

A primeira temporada estreia ainda em 2020 no Prime Video.