True Lies vai ganhar série True Lies vai ganhar série

True Lies | Gravação da série baseada no filme clássico de 1994 é adiada

Divulgação

True Lies, filme de 1994 estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis, vai ganhar série de TV, porém a gravação do episódio piloto, que estava programada para o primeiro semestre de 2021, foi adiada.

A rede CBS cancelou as filmagens do piloto para dar aos produtores – incluindo James Cameron, que escreveu e dirigiu o filme de 1994 no qual se baseia – mais tempo para trabalhar nele. Segundo detalhes do The Hollywood Reporter, o objetivo é filmar até o começo de 2022.

A série em potencial deve acompanhar a mesma premissa do filme True Lies, estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis. Uma dona de casa suburbana fica chocada ao descobrir que seu marido comum, um consultor de TI, é na verdade um espião internacional habilidoso. Ela é impelida a uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo enquanto eles tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

True Lies arrecadou $378.8  milhões em bilheteria no mundo. O longa é um remake da comédia francesa La Totale! de 1991. A história segue um agente secreto com vida dupla espionando a própria esposa e terminando por envolvê-la numa terrível trama terrorista.

O filme ganhou importantes prêmios como Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical e Saturn Award de Melhor Atriz para Curtis. Cameron levou o Saturn Award de Melhor Diretor em True Lies.

Antes de ganhar uma temporada completa, o episódio piloto precisa ser aprovado pela rede CBS. A série ainda não tem elenco divulgado ou data de lançamento prevista.