True Detective Jodie FOster True Detective Jodie FOster

True Detective | Jodie Foster vai estrelar quarta temporada

Divulgação

Jodie Foster vai liderar a quarta temporada de True Detective da HBO, chamada True Detective: Night Country.

Foster, que também produzirá a série, interpretará a detetive Liz Danvers, criada pela escritora e diretora Issa López e pelo produtor executivo Barry Jenkins. Alan Page Arriaga, produtor executivo da série Iluminadas, também se juntou a Lopez para escrever o roteiro.

A série é centrada nas detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro, que procuram resolver o caso de seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic e desapareceram sem deixar rastro, quando a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca. A dupla terá que enfrentar a escuridão que carrega em si e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

True Detective, que foi criada e escrita por Nic Pizzolatto, teve três temporadas entre 2014 e 2019. A terceira temporada estrelou Mahershala Ali e Stephen Dorff e foi ambientada em Ozarks. Essa foi a continuação da série de 2015 liderada por Colin Farrell, Taylor Kitsch, Rachel McAdams e Vince Vaughn e da primeira temporada, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

True Detective: Night Country ainda não tem data de lançamento prevista. As três primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max.