Na 7ª temporada de True Blood, o personagem Jason de Ryan Kwanten teve uma grande cena de sexo no início do episódio de domingo, 29 de junho. E como foi para ele filmar esta cena?

Aviso de spoiler: Na 7ª temporada de True Blood, no episódio 2, Jason fantasia sobre ficar com Eric. É a primeira vez que nós vemos o acontecimento nesta temporada, e a cena é quente e fumegante.

Em nova entrevista, Ryan diz que a cena de sexo de Eric/Jason levou 2 horas para filmar, e os dois atores haviam esperado para fazer este tipo de cena já por um tempo.

Ele disse, “Havia rumores que a cena estava chegando, e para ser honesto, Alex e eu tínhamos – não necessariamente implorando para trabalhar juntos – mas nós vínhamos ponderando essa ideia – Se nós estivéssemos em uma cena, seríamos apenas nós dois? O que aconteceria? – E isto é o que nossos escritores ilustres propuseram”.

O ator fala que as duas estrelas estavam apenas observando para fazer da cena um bom momento. Ele afirma:

“Nós estávamos apenas lá para nos divertir e permanecer verdadeiros com os personagens. E pensando sobre o passado para esta cena particular, eu apenas lembro Alex e eu rindo muito”.

E para aqueles que imaginam o motivo da fantasia ter aparecido, no primeiro momento, Ryan lembra sobre de quem Jason uma vez bebeu sangue.

“Bem, obviamente, Jason teve estes sonhos antes, com outros vampiros, de quem ele bebeu sangue. Eu quero dizer, Eric se meteu em algum problema, e eu penso que Jason sentiu isso”.

Jason tomou sangue de Eric no episódio 9 de True Blood. A 6ª temporada foi ao ar no último ano, por isso esta cena de sexo. Em outra parte da entrevista, são dadas sugestões de que esta cena foi filmada especificamente para os fãs, mas qualquer obstinado de True Blood sabe que isto tem estado na lista de desejo de fãs por um tempo.

Comentários

Notícias relacionadas