Três séries de comédia bobinhas da Netflix que você vai amar

Adoramos indicações e hoje separados três séries de comédias bobinhas, aquelas que você não dá nada mas vai adorar acompanhar. Ah, todas disponíveis na Netflix ❤

Chewing Gum

A série, original Netflix, acompanha Tracey Gordon (Michaela Coel), uma jovem negra de 24 anos vinda de uma família cristã que está noiva de Ronald (John McMillan) e à beira da loucura para perder a virgindade com ele. Ronald é um cristão fanático que não quer ter nenhum contato íntimo antes do casamento e mantém um relacionamento com Tracey há 7 anos sem nunca tê-la beijado.


A série aborda com crítica e irreverência algumas tradições cristãs que fazem parte da vida da protagonista, mas que, no fundo, não significam muito para ela ou para alguns membros da sua família. O próprio fato de Tracey ser noiva é uma imposição da sua mãe, uma mulher extremamente religiosa. Já para Tracey, o único fanatismo que ela realmente tem é a admiração pela cantora Beyoncé, de quem é “devota”.

A primeira temporada tem apenas 6 episódios curtinhos, o que é ótimo para maratonar antes de dormir.


Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet é a nova comédia da Netflix, estrelada por Drew BarrymoreTimothy Olyphant.

Joel (Timothy) e Sheila (Drew) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson), até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom.

A mudança radical é que Sheila, de forma misteriosa e totalmente estranha, vira uma zumbi. Mas não é uma zumbi comum, que estamos acostumados a ver nas famosas produções como The Walking Dead. Sheila é uma zumbi com classe, bonita, vaidosa e que se alimenta apenas de pessoas más (ou pelo menos ela tenta). Seu marido Joel tenta entender, das formas mais estranhas possíveis, o que está acontecendo com sua esposa e apoia cada decisão que ela tome de forma excecional. Os dois, junto com a filha, acabam embarcando em uma divertida aventura para desvendar o que está acontecendo e na tentativa de encontrar uma cura,

A primeira temporada tem apenas 10 episódios com duração média de 30 minutos cada.

https://www.youtube.com/watch?v=qobxBv9x3Qk


Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable não é tão nova quanto Santa Clarita Diet e Chewing Gum, a série já está caminhando para a sua terceira temporada e acompanha uma história totalmente “What the Fuck?”.

A série acompanha Kimmy (Ellie Kemper de ‘The Office’ e ‘Missão Madrinha de Casamento’), uma recém-resgatada de anos trancada num bunker por um culto apocalíptico. Ela começa tudo de novo como a babá de uma socialite (Jane Krakowski, de ’30 Rock’) de Nova York, onde chega munida de mochila, tênis de luzinhas, livros atrasados da biblioteca e muita coragem para encarar um mundo que, para ela, nem existia mais.

O grande destaque da série fica para Titus Andromedon, um ator, cantor, dançarino e compositor que divide apartamento com Kimmy.

Unbreakable Kimmy Schmidt apresenta temas polêmicos com piadas politicamente incorretas. A segunda temporada continua a tratar da questão indígena, focando na família biológica de Jacqueline, hoje loira e branca de tanta cirurgia plástica e spa de beleza. A série fala também da obsessão das pessoas por religião, parodiando a Cientologia com uma seita chamada Cosmetologia (da qual uma das amigas de Kimmy se torna integrante). E traz, além da homofobia sofrida por um dos personagens, o ódio inconsequente de internautas, que proliferam comentários raivosos nas redes sociais.

A série tem duas temporadas no ar e a terceira tem estreia prevista para 19 de maio.

https://www.youtube.com/watch?v=5GjMKia7J2E