Loki Marvel Loki Marvel

Três séries da Marvel retomam as filmagens em Atlanta em breve

Divulgação

De acordo com o site Murphy’s Multiverse, o Marvel Studios começou as preparações para a retomada da produção de três programas altamente antecipados: Loki, Falcão e o Soldado Invernal e Hawkeye. As equipes de produção envolvidas nos três programas do Disney+ estão supostamente de volta a Atlanta, Geórgia para continuar trabalhando nos sets e várias etapas de pré-produção que eles precisam executar antes que Falcão e o Soldado Invernal e Loki possam potencialmente reiniciar as filmagens em agosto ou início de setembro. Quanto a Hawkeye, embora a atriz que interpretará Kate Bishop ainda não tenha sido revelada, o estúdio está planejando um início de produção oficial no final de outubro de 2020.

Loki Marvel
Divulgação

Loki apresentará o retorno do vencedor do Globo de Ouro Tom Hiddleston como o vilão titular travesso favorito dos fãs. O ator retratou o Deus da Trapaça pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato. Juntando-se a Tom Hiddleston estão Sophia Di Martino (Yesterday), Owen Wilson (Meia Noite em Paris), Gugu Mbatha-Raw (Black Mirror: San Junipero), Cailey Fleming (The Walking Dead) e Richard. E. Grant (Assassinato em Gosford Park).

Falcão e o Soldado Invernal Marvel
Divulgação

Anthony Mackie (Guerra ao Terror) e Sebastian Stan (Endings, Beginnings) irão reprisar seus papéis como Sam Wilson e Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal. Juntando-se a eles estão os veteranos do Universo Cinematográfico Marvel Daniel Bruhl (O Alienista) e Emily VanCamp (Revenge), que devem retornar como Helmut Zemo e Sharon Carter, respectivamente. Nenhum dos personagens apareceu na tela desde 2016, em Capitão América: Guerra Civil.

Hawkeye Marvel
Divulgação

A minissérie Hawkeye verá Jeremy Renner (Terra Selvagem) reprisando seu papel como Clint Barton, com a história também definida para apresentar sua protegida Kate Bishop, que ainda não foi oficialmente escalada ainda. Hailee Steinfeld (Bumblebee) está supostamente em negociações para o papel. Nos quadrinhos, Bishop se torna o Gavião Arqueiro após Clint Barton e também é um membro dos Jovens Vingadores. A Disney ainda não confirmou se eles têm planos de dar a Bishop seu próprio programa derivado ou fazer com que ela apareça no Universo Cinematográfico Marvel no futuro, mas é certamente uma possibilidade. Hawkeye vai estrear no final de 2021 no Disney+.