Elizabeth Olsen vai estrelar minissérie do HBO Max Elizabeth Olsen vai estrelar minissérie do HBO Max

Elizabeth Olsen e Kelly Marie Tran estão de luto no trailer de Sorry for Your Loss

Divulgação

O Facebook Watch lançou o trailer de sua série original Sorry For Your Loss, que irá estrear no dia 18 de setembro. O trailer chegou apenas alguns dias depois do anúncio de que a série vai ganhar uma première especial no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no qual serão exibidos os quatro primeiros episódios. Sorry for Your Loss não será a primeira série a entrar no catálogo do Facebook Watch, mas certamente é a com um elenco e equipe mais conhecidos e um perfil mais elevado.

O Facebook Watch foi lançado em agosto de 2017 e sua primeira série foi Strangers, que chegou ao serviço um mês depois. Em 2018 foram lançadas algumas séries dramáticas, entre elas SKAM Austin, Five Points, Sacred Lies e Turnt, além de programas de notícias e documentários. O Facebook Watch está tentando produzir uma série de conteúdos variados dentro de vários gêneros e uma estreia em um importante festival pode ajudar a elevar o serviço de streaming.

O trailer de Sorry For Your Loss foca em Leigh, a personagem de Elizabeth Olsen (Vingadores: Guerra Infinita), um colunista de conselhos cuja vida é suspensa quando seu marido Matt (Mamoudou Athie) é assassinado. A série mostra a jornada de Leigh conforme ela começa o processo de luto, com a ajuda de sua irmã Jules (Kelly Marie Tran), que também está sofrendo com seus próprios demônios ao se recuperar do vício em drogas, de sua mãe Amy (Janet McTeer) e do irmão de Matt, Danny (Jovan Adepo). Quando Leigh começa a limpar a casa que ela compartilhou com o marido, ela começa a perceber que havia muitos segredos que seu marido mantinha com ela durante seu tempo na Terra. Confira o trailer:

A série foi originalmente criada pelo Showtime, escrita em papel pelo dramaturgo Kit Steinkellner, antes de o Facebook Watch publicar um pedido direto de 10 episódios, há pouco mais de seis meses, no início de fevereiro. Lizzy Weiss (Switched At Birth) subiu a bordo para servir como showrunner, com James Ponsoldt (The Spectacular Now) atuando como produtor executivo e dirigindo os quatro primeiros episódios da série.

O Facebook Watch ainda não está disponível no Brasil.