Trailer estendido da 5ª temporada de Arrow apresenta novos amigos e inimigos

A emissora CW divulgou o trailer estendido da 5ª temporada de Arrow. O vídeo destaca que Oliver Queen (Stephen Amell) ganhará novos amigos e inimigos!

O novo ano começa com o Prefeito Oliver Queen desafiado enquanto luta em duas frentes para o futuro de Star City. Com Diggle voltando às forças armadas e Thea inflexível sobre retirar o capuz da Speedy, a equipe Arqueiro Verde está somente com Oliver e Felicity – mas eles já não são os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk no final da quarta temporada tem inspirado uma nova safra de heróis mascarados, apesar da inexperiência, para defender a cidade, tornado-os mais obstáculos, ao invés de aliados no campo. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito e como o Arqueiro Verde.

Stephen Amell (Oliver Queen), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), John Barrowman (Malcom Merlyn) e Paul Blackthorne (Detetive Lance) estão de volta ao elenco regular.

As novidades no elenco são Rick Gonzalez (Wild Dog), Josh Segarra (Vigilante), Madison McLaughli (Evelyn Sharp), Chad L. Coleman (Tobias Church), Joe Dinicol (Ragman) e Wil Traval (Alvo Humano).

A 5º temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA.

[masterslider id=”408″]