Tom Hiddleston Tom Hiddleston

Tom Hiddleston vai estrelar The White Darkness, minissérie do Apple TV+

Divulgação/Disney+

Tom Hiddleston (Loki) foi escalado para estrelar The White Darkness, nova minissérie do AppleTV+ baseada no livro de histórias reais de David Grann.

A série será baseada no livro de David Grann, que é inspirado no relato da vida real de Henry Worsley, um explorador britânico e oficial do Exército Britânico que fez parte da bem-sucedida expedição de 2009 que refez os passos de Ernest Shackleton na Antártida. Worsley morreu em 2016 enquanto tentava completar a primeira travessia solo e sem ajuda da Antártida.

De acordo o Deadline, a série está sendo desenvolvida pelo criador de Pachinko, Soo Hugh.

Esse será o segundo trabalho de Tom Hiddleston em parceria com a Apple. Hiddleston está no elenco de The Essex Serpent, série que estreará em 13 de maio de 2022 no Apple TV+. Os fãs conhecem melhor Hiddleston por seu papel como Loki em vários projetos da Marvel Studios, incluindo a série Loki, que Hiddleston estrelou ao lado de Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e Sophia Di Martino.

The White Darkness ainda não tem data de lançamento.

Sobre o Apple TV+

Apple TV+ está disponível para todas as telas, e desde o seu lançamento, em novembro de 2019, o serviço se tornou a principal plataforma de streaming em conteúdos totalmente originais, lançando diversos conteúdos e recebendo prêmios mais rapidamente do que qualquer concorrente. Até o momento, seus filmes, documentários e series já receberam 155 prêmios e 534 indicações.

Apple TV+ está disponível pelo aplicativo da Apple TV em mais de 100 países e regiões, e já foi baixado em mais de 1 bilhão de aparelhos de diversas marcas e tipos.