Tom Hiddleston confirma até quando será o Loki no MCU

Divulgação

Uma das maiores preocupações dos fãs diz respeito a até quando teremos nossos atores favoritos interpretando nossos personagens favoritos.  O Loki de Tom Hiddleston surgiu no primeiro filme de Thor e seu destino no Universo Cinematográfico não era para durar tanto. Por ser um vilão, Loki deveria ter durado no máximo até o primeiro Vingadores, quando foi o principal antagonista. Como vimos, Tom Hiddleston se despediu da linha do tempo principal em Vingadores: Guerra Infinita e o público se lamentou com a possibilidade de nunca mais ver o irmão de Thor novamente. Felizmente, não foi a despedida.

Como o estúdio poderia reintroduzir um dos personagens mais pedidos da história, uma vez que ele morreu na linha do tempo e não teria por quê voltar? O resultado foi a série do Disney+, protagonizada por Tom Hiddleston e que vem causando um grande alvoroço por parte dos fãs. O estúdio com certeza não deve ter imaginado que atingiria uma audiência tão grande.

Divulgação

Com o fim de Loki, ainda não sabemos quando veremos o ator novamente, mas alguns boatos recentes apontaram Tom Hiddleston aparecendo já em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Caso confirmado, precisaremos de apenas alguns meses para vê-lo novamente, uma vez que o filme estreia em março de 2022.  Se depender de Hiddleston, porém, ainda o veremos inúmeras vezes.

Em uma entrevista recente, Hiddleston foi questionado se interpretaria Loki pelo resto de sua vida. A resposta foi a melhor possível.

“Se eu faria? Sim, com certeza. Eu tenho tanta sorte de poder interpretar o Loki esse tempo todo. Eu acho que ele é um personagem tão interessante, que vem lidando com sua consciência humana há tanto tempo. Ele tem tantos aspectos diferentes, tantas características diferentes e complexas, que cada vez que eu tenho a oportunidade de interpretá-lo, eu descubro algo novo ou nós criamos uma aventura nova para ele que nunca apareceu antes. Loki está por aí há um tempo e eu acho que ele vai permanecer por muito mais. Enquanto isso, eu vou apenas manter o máximo de pessoas que eu puder ao meu redor”.

Durante a entrevista, Tom Hiddleston ainda foi questionado sobre o quão longe Loki chegou até agora

“Sim, a ideia de que o Loki carrega um propósito glorioso é questionada e interrogada ao longo da série. E eu acho que foi revelado que isso não tem nenhum significado e nenhum fundamento. É muito desestabilizante pro Loki ter de carregar isso. Eu acho que ele vê a si mesmo de forma diferente agora. Ele evoluiu na única oportunidade que lhe foi dada. É o único caminho que ele pode seguir, então sim, ele evoluiu muito na série.”