Tokyo Vice Tokyo Vice

Tokyo Vice I 2ª temporada estreia em fevereiro na HBO Max

Divulgação

Criada e escrita pelo vencedor do Tony Award®, J.T. Rogers, a série dramática Max Original, Tokyo Vice, retorna para mais uma temporada no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, na HBO Max. A estreia terá dois episódios seguidos de um novo episódio semanal durante oito semanas. Confira o trailer no player abaixo:

Aclamada pela crítica, Tokyo Vice é inspirada vagamente no relato em primeira mão do jornalista americano, Jake Adelstein, sobre a ronda da Polícia Metropolitana de Tóquio. A nova temporada da série, filmada em Tóquio, leva o público mais fundo no submundo do crime da cidade, à medida que Adelstein (Ansel Elgort) se dá conta de que a sua vida, assim como a vida daqueles que lhe são próximo, corre um grande perigo.

A segunda temporada é protagonizada pelo indicado ao Globo de Ouro® Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga), pelos indicados ao Oscar® Ken Watanabe (O Último Samurai) e Rinko Kikuchi (Círculo de Fogo), e pelos atores Rachel Keller (Fargo), Show Kasamatsu, Ayumi Ito, Yosuke Kubozuka e Miki Maya.

Tokyo Vice conta com produção executiva de J.T. Rogers e do vencedor do Emmy® Alan Poul, ao lado de Alex Boden, Josef Kubota Wladyka, Brad Caleb Kane, Adam Stein, Ken Watanabe, Emily Gerson Saines, vencedora de um Emmy®, Ansel Elgort, Jake Adelstein, Kayo Washio, Destin Daniel Cretton, John Lesher, vencedor de um Oscar®, e Michael Mann, quatro vezes nomeado para um Oscar® e vencedor de um Emmy®.

A série é uma produção da FIFTH SEASON e da WOWOW, a emissora de TV por assinatura premium do Japão. A FIFTH SEASON trata da distribuição global da série fora das plataformas detidas e operadas por Max.