ratched ratched

Todos os atores de American Horror Story que estão em Ratched

Divulgação

A mais recente série original de Ryan Murphy para a Netflix, Ratched, apresenta alguns atores que retornam de sua antologia de terror de grande sucesso, American Horror Story. Ratched segue a história da enfermeira Mildred Ratched, interpretada por Sarah Paulson, enquanto ela navega no Lucia State Hospital tentando resgatar seu irmão Edmund Tolleson, interpretado por Finn Wittrock, da pena de morte.

Murphy é conhecido por apresentar atores de American Horror Story em seus outros projetos, como American Crime Story e Scream Queens. Sarah Paulson tem sido um marco na antologia de terror desde sua primeira temporada e continua a contribuir com seus talentos para outros projetos do prolífico showrunner.

Enquanto Sarah Paulson está na vanguarda da história de Ratched, ela é apenas um dos quatro atores que já apareceram em temporadas de American Horror Story. Finn Wittrock, Jon Jon Briones e Harriet Sansom Harris também fazem parte da nova série original da Netflix. Aqui estão todos os papéis que eles desempenharam em Ratched e American Horror Story.

Divulgação

Sarah Paulson

Sarah Paulson fez sua estreia em American Horror Story com sua interpretação de Billie Dean Howard na primeira temporada do programa. Desde então, ela rapidamente se tornou uma atriz favorita dos fãs. Depois que Paulson se tornou um membro do elenco principal em American Horror Story: Asylum como Lana Winters, ela continuou a ganhar papéis principais na série. Em AHS: Coven ela se tornou a bruxa suprema Cordelia Goode, seguida por um papel duplo como as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler em AHS: Freakshow. Embora ela tenha retratado Sally McKenna em AHS: Hotel, Billie Dean Howard de Paulson também fez uma reaparição surpresa ao investigar o Hotel Cortez e voltou pela segunda vez na oitava temporada, AHS: Apocalypse. Sarah Paulson está em quase todas as temporadas de American Horror Story, exceto em AHS: 1984, mas ela retornará na próxima temporada.

Divulgação

Finn Wittrock

A primeira aparição de Finn Wittrock em American Horror Story ocorreu na quarta temporada, quando ele interpretou o sádico Dandy Mott. Seu personagem em AHS: Freakshow levou ao seu retorno como Tristan Duffy e Rudolph Valentino em AHS: Hotel, bem como uma breve aparição em AHS: Roanoke como Jether Polk e AHS: 1984 como Bobby Richter. Ele retornará para a décima temporada ao lado de Sarah Paulson. Ele também teve um papel em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story como Jeffrey Trail.

Harriet Sansom Harris e Jon Jon Briones

Enquanto Sarah Paulson e Finn Wittrock são os mais óbvios atores de American Horror Story que fizeram uma aparição em Ratched, Harriet Sansom Harris e Jon Jon Briones tiveram seus próprios papéis. Enquanto Harris faz uma breve aparição como Ingrid, seu papel em AHS: Apocalypse foi fundamental para levar o anticristo Michael Langdon ao poder. Depois que ela cumpriu seu dever para com Michael, ele acabou na porta da escola de Ariel Augustus para jovens feiticeiros. Ariel Augustus de Jon Jon Briones foi o próximo passo para trazer o apocalipse devido à sua afirmação de que Michael poderia se tornar o primeiro homem supremo. Em Ratched, ele retrata o corrupto e azarado Dr. Richard Hanover, que dirige o Lucia State Hospital.

Não importa o quão grande ou pequeno o papel de um ator tenha sido em American Horror Story, é provável que Ryan Murphy garanta que seu próximo projeto tenha outro personagem para eles interpretarem. Com quatro ex-alunos da série Murphy na primeira temporada, é provável que a segunda possa apresentar alguns rostos mais familiares de séries anteriores.

Ratched está disponível na Netflix.