Titãs | Final da 1ª temporada apresenta dois importantes personagens

A 1ª temporada de Titãs foi finalizada nos EUA e o último episódio proporcionou uma grande surpresa para os fãs. Na cena pós-créditos foi revelado que Conner Kent, o Superboy, e o cão Krypto estarão na próxima temporada. O ator que viverá o personagem ainda não foi revelado.

https://youtu.be/Uwxgt_NhLHw

Superboy foi criado em 1993 por Karl Kesel e Tom Grummett. Ele apareceu pela primeira vez durante o arco de histórias chamado “O Retorno do Super-Homem”. Na história, cientistas do Projeto Cadmus constataram a “morte” do Superman após a luta contra Apocalipse e decidiram criar um clone para substituí-lo como defensor da Terra. Dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titans será uma série live-action sobre a equipe de jovens super-heróis e vai mostrar vários personagens muito populares da DC. O líder do grupo será Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites.

No elenco também estão Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros.

A primeira temporada de Titãs estreia na Netflix em 11 de janeiro.

[masterslider id=”623″]