Titãs filmagens da quarta temporada Titãs filmagens da quarta temporada

Titãs | Filmagens da quarta temporada é iniciada

Divulgação

O produtor executivo Richard Hatem foi ao Twitter para confirmar que a produção da quarta temporada da série Titãs da HBO Max começou oficialmente. O início das filmagens ocorre após quatro meses desde que a terceira temporada concluiu a gravação da temporada anterior, que contou com 13 episódios.

Os detalhes da trama sobre a próxima temporada ainda estão sendo mantidos em sigilo, mas, devido ao recente anúncio de elenco, espera-se que a jovem equipe superpoderosa enfrente o violento culto da Igreja do Sangue.

Jospeph Morgan estará na quarta temporada

Joseph Morgan, que interpretou Klaus em The Vampire Diaries e The Originals, assumirá o papel do icônico vilão da DC Brother Blood (também conhecido como Sebastian Blood), descrito como um “homem introvertido com uma inteligência forte e uma natureza oculta e mais sombria”. O personagem foi anteriormente retratado no Arrowverse por Kevin Alejandro na série Arrow da CW.

Também se juntando ao elenco da série está Franka Potente (A Identidade Bourne) como Mother Mayhem (também conhecida como May Bennett), descrita como uma “líder natural que sempre carrega a ameaça de vio

Sobre Titãs

Dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titãs acompanha a equipe de jovens super-heróis e vai mostrar vários personagens muito populares da DC. O líder do grupo será Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites.

Titãs segue jovens heróis de todo o Universo DC conforme eles atingem a maioridade e descobrem onde pertencem. Na 3ª temporada, as circunstâncias atraem nossos heróis para Gotham City, onde eles se reunirão com velhos amigos e enfrentarão novas ameaças.

No elenco também estão Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros. Joshua Orpin (The Neon Spectrum) será a novidade na segunda temporada no papel do Superboy. Esai Morales viverá Slade Wilson, o vilão Exterminador; Chelsea T. Zhang e Chella Man irão interpretar respectivamente Devastadora e Jericho, filhos de Wilson. Iain Glen, o Jorah Mormont da série Game of Thrones, foi escalado para interpretar Bruce Wayne.  Savannah Welch será Barbara Gordon, Vincent Kartheiser será Dr. Jonathan Crane. Jay Lycurgo foi confirmado no papel de Tim Drake.

No Brasil, a série está disponível pela Netflix.