Titãs | 2ª temporada define ator para papel do Superboy

A DC Entertainment anunciou que o ator australiano Joshua Orpin (The Neon Spectrum) será o Superboy na segunda temporada de Titãs.

Também conhecido como Connor Kent, o personagem é descrito na série como um adolescente de aço angustiado em busca de propósito e a verdade sobre seu passado. Enquanto procura respostas, ele colide com o mundo dos Titãs e encontra um lar improvável e uma família substituta, bem como revelações que trazem mais complicações do que ele jamais imaginou.

Reprodução/IMDB

Superboy foi criado em 1993 por Karl Kesel e Tom Grummett. Ele apareceu pela primeira vez durante o arco de histórias chamado “O Retorno do Super-Homem”. Na história, cientistas do Projeto Cadmus constataram a “morte” do Superman após a luta contra Apocalipse e decidiram criar um clone para substituí-lo como defensor da Terra.

Dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, Titans será uma série live-action sobre a equipe de jovens super-heróis e vai mostrar vários personagens muito populares da DC. O líder do grupo será Dick Grayson, interpretado por Brenton Thwaites.

No elenco também estão Ravena (Tegan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Columba (Minka Kelly), Rapina (Alan Ritchson) e outros.

A primeira temporada de Titãs estreou na Netflix em 11 de janeiro.

[masterslider id=”623″]