Titans | Veja nova imagem de bastidores da terceira temporada

Divulgação

O diretor de fotografia de Titans, Boris Mojsovksi, compartilhou em seu Instagram uma nova foto dos bastidores, confirmando o último dia de filmagem da terceira temporada em 2020. Apresentando o Jason Todd, de Curran Walters, você pode conferir a foto abaixo!

Titans é estrelada por Brenton Thwaites (Deuses do Egito) como Dick Grayson, Teagan Croft (Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osiris) como Ravena, Anna Diop (Nós) como Koriand’r, Alan Ritchson (Tartarugas Ninja) e Minka Kelly (Friday Night Lights) como Rapina e Columba, Bruno Bichir como Dr. Niles Caulder e Lindsey Gort como o detetive de polícia Amy Rohrbach.

A segunda temporada apresentou Joshua Orpin como Conner Kent/Superboy, Esai Morales como Exterminador, Chella Man como o filho do Exterminador Jericho Wilson, Chelsea T. Zhang como a filha do Exterminador, Rose Wilson, Iain Glen (Game of Thrones) como Bruce Wayne, Natalie Gumede como Mercy Graves e Drew Van Acker como Aqualad.

Enquanto isso, a terceira temporada deve acontecer em Gotham com as apresentações de Barbara Gordon, Capuz Vermelho e Espantalho.

Da Weed Road Pictures e Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, Titans vem dos produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter.

As duas temporadas de Titans estão disponíveis na Netflix.