Titans | Savannah Welch será Barbara Gordon na 3ª temporada

Divulgação

Titans oficialmente escalou Savannah Welch como sua Barbara Gordon para a terceira temporada. A série estreou no DC Universe como um dos projetos originais iniciais do serviço de streaming e rapidamente se tornou um sucesso. Apesar de alguns problemas nas duas primeiras temporadas, Titans consolidou-se como uma nova abordagem ao jovem time da DC e acumulou uma forte base de fãs. Na terceira temporada, a série irá para o HBO Max e como a produção foi afetada pela pandemia, os fãs tiveram que esperar um pouco mais para a próxima temporada chegar.

A terceira temporada de Titans está se preparando para apresentar alguns desenvolvimentos importantes. Além da transição ansiosamente esperada de Jason Todd para o Capuz Vermelho, foi confirmado no ano passado que a terceira temporada apresentaria personagens familiares como Barbara Gordon e Espantalho. Embora as filmagens já estejam em andamento há algum tempo, os atores que vão interpretar esses personagens não haviam sido anunciados.

Agora, o Variety informa que Savannah Welch vai interpretar Barbara Gordon na série. De acordo com a história oficial, Barbara será a comissária de polícia de Gotham City, tendo deixado seus dias como a heroína Batgirl para trás depois de ser paralisada pelo Coringa. Ela tem um relacionamento combativo com Bruce Wayne e sua vida fica muito mais complicada quando Dick Grayson (Brenton Thwaites) retorna a Gotham e reacende seu romance.

As duas primeiras temporadas de Titans estão disponíveis na Netflix.