Titans Titans

Titans I Quarta temporada da série ganha primeiro trailer

Divulgação

Após o primeiro teaser ser divulgado na semana passada, a HBO Max divulgou o primeiro trailer da quarta temporada da série de sucesso da DC, Titans. O trailer mostra mais do icônico grupo e a continuação do mistério que tem crescido desde a primeira temporada. Veja no player abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=peeO4bwuPys

Titans segue jovens heróis do Universo DC à medida que atingem a maioridade e descobrem onde pertencem. Na temporada passada, as circunstâncias atraíram nossos heróis para Gotham City, onde eles se reuniram com velhos amigos e enfrentaram novas ameaças.

A quarta temporada contará com a introdução de novos vilões, entre eles Joseph Morgan (The Originals) como Sebastian Blood/Brother Blood, Franka Potente (Taboo) como May Bennett/Mother Mayhem e Lisa Ambalavanar (Doctors) como Jinx.

A série atualmente é estrelada por Brenton Thwaites como Dick Grayson/Asa Noturna, Anna Diop como Kory Anders/Estelar, Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena, Ryan Potter como Gar Logan/Mutano, Conor Leslie como Donna Troy, Curran Walters como Capuz Vermelho, Joshua Orpin como Conner Kent/Superboy, Minka Kelly como Dawn Granger/Columba, Damaris Lewis como Estrela Negra, Savannah Welch como Barbara Gordon e Jay Lycurgo como Tim Drake.

Baseado nos personagens da DC, Titans foi desenvolvida por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, com Johns, Berlanti, Greg Walker e Sarah Schechter atuando como produtores executivos. É uma produção da Weed Road Pictures, Berlanti Productions e Warner Bros. Television.

A série está programada para retornar em 3 de novembro com os dois primeiros episódios, seguidos por lançamentos semanais de episódios até 1º de dezembro. A segunda metade da quarta temporada está programada para estrear em 2023.