Titans é renovada para a quarta temporada pela HBO Max Titans é renovada para a quarta temporada pela HBO Max

Titans é renovada para a quarta temporada pela HBO Max

Divulgação/HBO Max

Durante o DC FanDome, a HBO Max anunciou que Titans foi oficialmente renovada para a quarta temporada! A terceira temporada da série terminará em 21 de outubro. Ainda não se sabe quando a quarta temporada de Titãs será lançada, embora seja possível que volte em 2022.

A série estreou em 2018 como uma versão mais sombria e corajosa da popular equipe Jovens Titãs da DC, apresentando membros importantes como Dick Grayson (Brenton Thwaites), Kory Anders (Anna Diop), Gar Logan (Ryan Potter) e Rachel Roth (Teagan Croft). Nas temporadas que se seguiram, Titans adicionou Superboy (Joshua Orpin), Donna Troy (Conor Leslie) e Jason Todd (Curran Walters) à sua lista de heróis – entre outros personagens, incluindo vilões icônicos como o Exterminador na segunda temporada.

Na terceira temporada, Jason se tornou o Capuz Vermelho e se voltou contra sua antiga equipe e se tronou um aliado do Dr. Johnathan Crane, também conhecido como Espantalho (Vincent Kartheiser). A temporada também apresentou Barbara Gordon (Savannah Welch) e Tim Drake (Jay Lycurgo).