Titans Titans

Titans | 3ª temporada será em Gotham e terá Barbara Gordon

Divulgação/Netflix

Na terceira temporada de Titans, os heróis se despedirão de São Francisco e irão para Gotham. Além disso, ao longo do caminho conhecerão alguns personagens familiares.

Durante o painel virtual da série no DC FanDome no sábado (22), foi revelado que “as circunstâncias atraem nossos heróis para Gotham City” na terceira temporada, “onde eles se reunirão com velhos amigos e enfrentarão novas ameaças”.

Caindo em ambas as categorias de velho amigo e nova ameaça estará Jason Todd (interpretado por Curran Walters), que foi visto pela última vez observando o resto da gangue de longe, enquanto o corpo de Donna Troy estava sendo transferido para Themyscira, antes de sair em alta velocidade em sua motocicleta . Jason na terceira temporada terá uma nova identidade – o Capuz Vermelho – “em sua obsessão por derrubar seu antigo time”.

Enquanto isso, os novos rostos que serão escalados para a terceira temporada incluem a ex-Batgirl Barbara Gordon, que agora é comissária do Departamento de Polícia de Gotham City. Embora Barbara tenha um relacionamento anterior com Dick Grayson, ela desconfia que os Titãs estejam agora em Gotham.

Além disso, o Dr. Jonathan Crane, também conhecido como Espantalho, aparecerá na terceira temporada de Titans como um presidiário do Arkham Asylum que oferece seus serviços como criador de perfis e consultor da polícia.

Para a próxima temporada, Damaris Lewis (Infiltrado na Klan) foi promovida a regular da série como a irmã de Koriadn’r, Komand’r, também conhecida como Estrela Negra.

As duas primeiras temporadas de Titans estão disponíveis na Netflix.