Timeless Timeless

Timeless | Cancelada, série pode ganhar telefilme para fechar história

Reprodução/ScreenRant

A NBC cancelou mais uma vez a série Timeless, porém, desta vez definitivo. Após o fim da sua primeira temporada, a série havia sido cancelada pelo canal, que pouco tempo depois voltou atrás na decisão e resolveu garantir mais uma temporada para a série – graças a um movimento dos fãs que conseguiram não só a renovação, como também um novo dia de exibição para a série.

Contudo, após o fim da segunda temporada, Timeless foi novamente cancelada pelo canal. A boa notícia (via ScreenRant) para os fãs que acompanham o programa é que a NBC está negociando com a Sony Pictures Televesion um possível telefilme, com cerca de dua horas de duração para garantir um final apropriado para o programa.

Apesar de existir a possibilidade e dos fãs lançarem uma nova campanha no Twitter (#RenewTimeless), a opção de finalizar a história com um telefilme não é vantajosa para o canal. Segundo as informações, o projeto tem um custo significativo para emissora que, aliás, não teria um grande retorno. O site ainda ressalva que mesmo sem garantia de que o telefilme aconteça, ainda existe esperança para que Timeless, pelo menos, ganhe uma resolução.

Timeless segue a professora de história Lucy Preston (Abigail Spencer), o cientista Rufus Carlin (Malcom Barrett) e o soldado Wyatt Logan (Matt Lanter) em suas viagens de volta no tempo com o objetivo de impedir Garcia Flynn (Goran Višnjić) de mudar o curso da história americana. A série teve uma temporada de 16 episódios, e outra com apenas 10.