This Is Us This Is Us

This is Us | O Que Queremos Ver na Terceira Temporada?

Como anda o seu estoque de lágrimas? É provável que suas reservas estejam dias, uma vez que This Is Us está em hiato desde março. Entretanto, visto que a terceira temporada se aproxima, é melhor verificar o reservatório! Algumas semanas sem o tradicional drama dos Pearson são importantes para nossa saúde mental, mas já está começando a fazer falta. Embora já tenhamos conhecido muito sobre os Pearson, ainda há uma gama enorme de assuntos para serem explorados na próxima temporada. Mesmo que pareça muito, na verdade só tivemos acesso a 36 horas de história sobre Jack (Milo Ventimiglia) e sua família. E mais importante, ainda há muitos acontecimentos para destroçar nossos sentimentos.

Mas o que ainda queremos ver em na série da NBC?

1. O Primeiro Encontro de Beth e Randall

Já sabemos como Jack e Rebecca (Mandy Moore) se conheceram, mas e quanto a esse outro casal maravilhoso? Ao passo que a série nos mostrou alguns flashbacks de Randall (Sterling K. Brown) em sua adolescência, é apenas questão de tempo até a linha cronológica chegar ao encontro. Além disso, já sabemos que Kevin (Justin Hartley) deu as instruções para o irmão sobre o encontro. Conhecendo a personalidade de Randall, seria extremamente adorável vê-lo nervoso perto de sua futura esposa! Será que eles deram certo logo no começo? Qual foram os primeiros passos do casal rumo a formação de sua família? Sem dúvidas precisamos dessas cenas!

This Is Us
Reprodução

2. O lado sexy de Kate

A trajetória de Kate (Chrissy Metz) em This Is Us talvez provavelmente seja uma das mais bonitas (e complexas). Sua luta diária contra a perda de peso é algo que a assombra desde criança, quando sofria bullying dos colegas de escola. Quem não ficou feliz quando Toby (Chris Sullivan) entrou em sua vida, trazendo-a para o lado feliz da força? Entretanto, há um lado de Kate que ainda gostaríamos de conhecer mais. Lembram-se da jovem Pearson extremamente confiante e sexy em sua adolescência? Embora tenha sido mostrado por um curto período de tempo, seria uma chance de mostrar ao público um novo ponto de vista da menina, principalmente ao que se relaciona a perda de tal confiança. Sabemos a relação de Kate com a morte do pai, mas será que foi só isso?

This Is Us
Reprodução

3. A história de Jack e seu irmão

A segunda temporada de This Is Us deu a dica: o Vietnam terá um papel muito importante na terceira, posto que Kevin começará a explorar o passado do pai. Sabemos que Jack tinha uma forte conexão com seu irmão Nick, mas o que aconteceu com ele ainda é um mistério. Além disso, só o que conhecemos da história é uma foto dos dois garotos de uniforme, enquanto estavam no Vietnam. Mesmo que Jack tenha voltado sozinho do país, a suposta morte de Nick pode ser mais complicada do que parece. O assunto nunca foi mencionado, nem mesmo entre Rebecca e seu marido. Entender a dinâmica do relacionamento entre os irmãos Pearson mostraria aos fãs um outro lado de Jack, além de quem sabe, explicar ainda mais seu relacionamento com a bebida. Por consequência, a descoberta dessas informações por Kevin poderia ajudá-lo em seus próprios problemas.

This Is Us
Reprodução

4. O namoro de Jack e Rebecca

Mas como assim? Já não sabemos o suficiente? Claro que não! This Is Us fez questão de nos mostrar vários ângulos da personalidade de Jack. Ao mesmo tempo em que torcíamos para ele, julgávamos suas atitudes e o crucificávamos. Tivemos acesso a diversos momentos do casal pós casamento, contudo, muito deve ter acontecido antes de subirem ao altar. Ver o momento em que os dois se conheceram foi uma ótima introdução ao assunto, e agora queremos mais. Como a química entre eles se desenvolveu? Todo início de relacionamento é complicado, mas será que com Jack e Rebecca foi assim ou eles sempre foram o casal maravilhoso que vemos no futuro?

This Is Us
Reprodução

5. O primeiro encontro de Rebecca e Miguel

Com toda a certeza, esse é um assunto que divide a opinião dos fãs. Como o melhor amigo de Jack acabaria se casando com a esposa de seu amigo morto? Entretanto, é muito fácil julgar algo quando não sabemos o que aconteceu anteriormente. Quem sabe já tenha chegado a hora de pararmos de odiar Miguel (Jon Huertas) e passarmos a entende-lo? Passaram-se dez anos antes dele se aproximar de Rebecca, e nesse hiato ele sempre esteve presente para apoiar a família. Contudo, aproximar-se da viúva de Jack não deve ter sido fácil, mesmo que ele estivesse realmente apaixonado. O que o motivou e principalmente, o que fez Rebecca aceitar? Ainda há muito para ser revelado sobre esse relacionamento, isso é certo!

This Is Us
Reprodução

6. O primeiro casamento de Toby

Veja bem, não estamos querendo separar Toby e Kate, muito pelo contrário. Entretanto, como já falamos anteriormente, é preciso entender o passado antes de julgar qualquer tipo de ação futura. Até agora, This Is Us soube explorar os problemas pessoas de Kate, revelando seus altos e baixos. Em contrapartida, seu fiel companheiro nunca teve sua história contada, mesmo que tenha permanecido ao lado da amada em todas as situações. Toby também teve um período de trevas em sua história, onde desenvolveu uma depressão severa. Sabemos que seu passado será explorado na terceira temporada, mas será que chegaremos a ver seu primeiro casamento? Isso é crucial para entendermos o casamento entre ele e Kate. Ninguém gosta de visitar a ex, mas talvez seja exatamente isso que Toby precise fazer.

This Is Us
Reprodução

E você? O que mais você gostaria de ver na terceira temporada de This Is Us? Conta pra gente! A série retorna durante a primavera dos Estados Unidos.