This is Us | Atores anunciam fim das gravações às lágrimas

Divulgação/This is Us

Uma das melhores e mais incríveis produções da atualidade, This is Us está encontrando sua maneira de se despedir. Após seis temporadas, o seriado está chegando ao fim e isso vem deixando inúmeros fãs arrasados com as possibilidades de não termos mais a família Pearson em nossas semanas. Faltam apenas quatro episódios para o fim e diferente do que muitos pensam, as gravações ainda não estão encerradas.

Ao longo desta e da última semana, os últimos momentos vem sendo gravados e organizados. Com isso, alguns atores estão aproveitando para se despedirem em suas redes sociais, à medida que vão gravando suas últimas cenas. Em um vídeo divulgado na internet, por exemplo, Sterling K. Brown, que interpreta Randall Pearson, revelou que o elenco foi aos prantos ao gravar uma última cena juntos.

Susan Kelechi Watson, que interpreta Beth, também usou suas redes sociais para se despedir do seu companheiro de elenco e ao que tudo indica, This is Us já se despediu de um de seus melhores casais. Na imagem, ambos estavam caracterizados com os personagens mais velhos no futuro, indicando que a série realmente deverá se despedir com a morte de Rebecca, como flashbacks já indicaram.

Já Milo Ventimiglia, que interpreta o icônico Jack Pearson, disse que ficou “incrivelmente devastado” quando soube como a série terminaria, mas ele não foi o único. Mandy Moore, nossa amada Rebecca, disse que vomitou depois de ler o penúltimo roteiro. Segundo Brown, que fez um apelo em suas redes sociais, Mandy Moore deveria ganhar um Emmy por viver a mãe do trio de ouro. É provável que a atuação de Moore nos últimos episódios seja digna de premiação, mas se dependesse dos fãs, ela já teria levado a estatueta para casa há anos.

Chris Geere interpreta o segundo marido de Kate, Phillip, em This is Us, pode não ter ficado muito tempo em cena, mas o pouco que participou já foi o suficiente para deixá-lo emocionado.

“Acabamos de receber nossa programação para o final, e o último dia será todo mundo na última cena. Então, eu acho que vai ser um dia bastante emocionante. Assumi a tarefa de cuidar de Chrissy, assim como Phillip está cuidando de Kate. Vejo que a emoção está muito presente em todos eles.”.

O episódio final de This is Us está marcado para ser exibido na terça feira, 24 de maio. Já aqui no Brasil, os episódios estão sendo exibidos dois dias depois pelo streaming do Star+.