This is US | 10 coisas que podemos esperar da série

This is Us é uma das nossas apostas nesta fall season, se você não conhece aqui vai uma breve apresentação da série:

A série acompanha quatro histórias dos personagens de Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Jason Hartley, Chrissy Metz e Sterling K. Brown, que de algum modo estas pessoas possuem uma ligação. Além disso somos apresentados a conflitos pessoais de cada personagem, fazendo com que elas se entrelaçam em algum momento da série.

Com isso, decidimos listar 10 coisas que podemos esperar da nova aposta da NBC.

Dica: coloque para tocar I Won’t Give Up do Jason Mraz enquanto você lê esse post.

1 – Representatividade.

Kate (Chrissy Metz) é uma pessoa que sofre de obesidade. Na maioria das vezes o “gordinho” da trama vem para fazer parte do núcleo cômico. Em This is Us as pessoas que sofrem dessa doença realmente sofrem e passam por inúmeras dificuldades.

2 – História Reais

Randall (Sterling K. Brown) é um personagem que não conhece seus pais biológicos, ele vem para mostrar a realidade de muitas pessoas que passam por isso em suas vidas.

3 – Muito Drama

Pegue o lencinho e prepare-se para chorar, pois a série é definida como drama e comédia. Ou seja, vai rolar muitas lágrimas sim!

4 – Comédia na Medida Certa

Assim como iremos chorar, iremos rir. As piadas na série são leves e inteligentes, fazendo-nos rir na hora certa.

5 – Conflitos

Para que ela se mantenha com a qualidade que foi o piloto, a série precisa manter os conflitos pessoais do personagens como o ponto alto da história.

6 – Música Boa

Para que as cenas façam sentido a trilha sonora é essencial, o piloto não deixou a desejar e, com isso, podemos esperar que ela seja maravilhosa.

7 – Romance

Pra ter drama tem que ter romance, então podemos ter certeza que é um dos pontos a serem explorados na série, mas sem ser o centro das atenções.

8 – Fortes Personagens Secundários

Para que as histórias avancem de forma boa, os personagens principais precisam de apoio dos secundários e This is Us vai nos trazer ótimos coadjuvantes.

9 – Lição de Moral

This is Us parece que foi lançada apenas para ter um objetivo: FAZER A GENTE PENSAR SOBRE A NOSSA VIDA.

10 – Reviravoltas

Vai ter muito plot twist, o episódio piloto já teve um dos plots mais lindos da história, imagina o resto da série? Que continue assim!

Agora é só acompanhar para ver o que nos espera. Se interessou sobre a série? Assista ao nosso vídeo onde comentamos as nossas primeiras impressões:

https://www.youtube.com/watch?v=UobIY6UA-zY