The Office | Jenna Fischer e Angela Kinsey voltam a falar sobre retorno da série

Divulgação

Os fãs de The Office voltaram a comentar sobre um possível retorno da série nas últimas semanas, depois que boatos indicaram que a produção estaria ganhando um reboot em breve. Por mais que nada tenha sido confirmado, os rumores ganharam ainda mais força graças a Angela Kinsey e Jenna Fischer, que interpretaram Angela e Pam no seriado, respectivamente.

Mais de uma década depois do icônico fim de The Office, um reboot da série começou a ser imaginado. E o assunto chegou ao podcast das atrizes, que co-apresentam o programa chamado Office Ladies. É claro que essa não é a primeira vez que o retorno da série volta a ser comentado, mas os rumores envolvendo um reboot ganharam força nas últimas semanas.

Divulgação

Apesar de ter o ator Bryan Cranston como convidado no programa, Kinsey e Fischer comentaram sobre a possibilidade de reprisar seus respectivos papéis como Angela Martin-Schrute e Pam Beesly-Halpert. (Via CBR)

“ Digamos que não haja uma série em formato reboot, mas e se houvesse um filme? ” Cranston disse no podcast, questionando diretamente Kinsey e Fischer sobre se eles retornariam. “Algo onde possamos ver onde essas pessoas estão. Essas pessoas de todo o elenco que nos deixam curiosos depois que a série acaba. No final nos perguntamos: para onde eles foram? O que aconteceu com eles?”

E se depender de Angela Kinsey e Jenna Fischer, um retorno de The Office já pode começar a ser pensado. Para Kinsey, ela garantiu que voltaria: “Faria isso pelos meus filhos porque acho que eles achariam isso divertido.”

Divulgação

Fischer também pretende voltar como Pam, mas teria que ser com a condição de Greg Daniels estar envolvido. Segundo ela, apenas com Daniels ela confiaria que daria certo: “Você entende? Contanto que Greg esteja escrevendo e ele esteja no comando, então eu digo sim”.

E não acaba por aí. Bryan Cranston também disse que queria estar envolvido se o filme de reunião de The Office fosse feito. O ator atuou anteriormente como diretor convidado do seriado, embora não tenha tido um papel diante das câmeras. Ele disse que estaria disposto a fazer um papel extra no filme se uma possível reunião acontecesse. Segundo Bryan, ele sempre quis ter uma participação no seriado.

“Eu só quero ser um figurante nisso”, brincou Cranston. “Eu seria um cara. Eu seria um segurança ou algo parecido. Apenas alguma coisa.”

O filme de reencontro não está garantido, mas há planos ativos neste momento para reviver The Office. Segundo relatos, Greg Daniels está montando uma nova sala de roteiristas para definir onde uma nova história ambientada naquele mundo poderia chegar. No entanto, não se espera que seja ambientado no mesmo escritório da empresa de papel e provavelmente apresentará um novo elenco de personagens. Se for ambientado no mesmo mundo, a porta aparentemente ainda estará aberta para participações especiais.

Os episódios de The Office estão disponíveis no Max.