The Witcher The Witcher

The Witcher | Série da Netflix ganha documentário sobre os bastidores

Divulgação

Depois de duas semanas desde que as filmagens foram finalmente retomadas para a segunda temporada de The Witcher, a Netflix anunciou o lançamento surpresa de um novo documentário intitulado Making The Witcher, que nos dá uma visão aprofundada da adaptação da série de fantasia de sucesso. Confira o trailer no player abaixo!

Making The Witcher é um documentário de 32 minutos que explora os bastidores do processo de criação do mundo extraordinário de The Witcher – desde a escolha dos papéis até a música cativante de Jaskier.

A próxima temporada de The Witcher contará com Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir. Seis outros atores também foram escalados para a segunda temporada, incluindo Paul Bullion (Peaky Blinders) como o bruxo Lambert; Yasen Atour (O Jovem Wallander) como Coën, um bruxo de Poviss; Agnes Bjorn como Vereena, uma bruxa poderosa; Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) como Eskel, amigo de Geralt desde sua juventude; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, uma feiticeira; e Mecia Simson (Britain’s Next Top Model) como a sobrenaturalmente bela elfa Francesca.

Baseado na série de livros de de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

A série é estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Freya Allan (Into the Badlands) como Princesa Ciri, Anya Chalotra (Sherwood) como Yennefer de Vengerberg, MyAnna Buring (Ripper Street) como Tissaia e Joey Batey (Knightfall: A Guerra do Santo Graal) como Jaskier.

Making The Witcher já está disponível na Netflix, assim como os oito episódios da primeira temporada.