The Witcher 4ª temporada terá Laurence Fishburne The Witcher 4ª temporada terá Laurence Fishburne

The Witcher | Laurence Fishburne será Regis na quarta temporada

Divulgação

A Netflix acaba de anunciar que Laurence Fishburne (Matrix, John Wick 4) acaba de se juntar à família The Witcher.

Fishburne foi escalado na quarta temporada como Regis, um barbeiro mundialmente conhecido, com habilidades médicas e um passado misterioso.

Liam Hemsworth também foi confirmado no papel principal de Geralt, substituindo Henry Cavill. Outros membros do elenco para 4ª temporada incluem Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey.

“Estou muito animado para me juntar ao elenco e ansioso para explorar o mundo maravilhoso de ‘The Witcher'”, disse Laurence Fishburne em um comunicado.

Fishburne é um dos atores mais aclamados de sua geração. Ele recebeu uma indicação ao Oscar em 1994 como melhor ator pelo filme Tina. Seus outros papéis importantes no cinema incluem Boyz n the Hood e os filmes de Matrix e John Wick. Ele também é conhecido por seus papéis em programas de TV como “Black-ish”, “Hannibal” e “CSI”.

Ele é representado pela CAA, Landmark Artists Management e Del Shaw Moonves.

Sinopse da quarta temporada de The Witcher

Após os chocantes eventos que alteram o Continente e encerram a terceira temporada, a nova temporada segue Geralt, Yennefer e Ciri, que enfrentam o desafio de atravessar o Continente devastado pela guerra e seus muitos demônios, separados uns dos outros. Se conseguirem abraçar e liderar os grupos de desajustados em que se encontram, terão a chance de sobreviver ao batismo de fogo – e de se encontrarem novamente.

A quarta temporada de The Witcher ainda não tem data de estreia na Netflix.