A produção da segunda temporada de The Witcher sofreu outro revés, com Henry Cavill temporariamente excluído das filmagens depois de sofrer uma pequena lesão muscular na perna. Apesar da ausência de sua estrela principal, o Deadline confirma que a produção da popular série de fantasia da Netflix ainda continua em Londres antes de seu hiato para as festas de final de ano.
A próxima temporada de The Witcher contará com Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir. Seis outros atores também foram escalados para a segunda temporada, incluindo Paul Bullion (Peaky Blinders) como o bruxo Lambert; Yasen Atour (O Jovem Wallander) como Coën, um bruxo de Poviss; Agnes Bjorn como Vereena, uma bruxa poderosa; Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) como Eskel, amigo de Geralt desde sua juventude; Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) como Lydia, uma feiticeira; e Mecia Simson (Britain’s Next Top Model) como a sobrenaturalmente bela elfa Francesca.
Baseado na série de livros de de fantasia de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam ser mais perversas do que os animais. Mas quando o destino o joga em direção a uma feiticeira poderosa e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.
A série é estrelada por Henry Cavill (Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Freya Allan (Into the Badlands) como Princesa Ciri, Anya Chalotra (Sherwood) como Yennefer de Vengerberg, MyAnna Buring (Ripper Street) como Tissaia e Joey Batey (Knightfall: A Guerra do Santo Graal) como Jaskier.
Todos os oito episódios da primeira temporada de The Witcher estão disponíveis na Netflix.