Michelle Yeoh The Witcher Michelle Yeoh The Witcher

The Witcher: Blood Origin I Michelle Yeoh entra para elenco do prelúdio

Divulgação

A Netflix anunciou que Michelle Yeoh (Podres de Ricos) assinou oficialmente o contrato para fazer parte do elenco da minissérie The Witcher: Blood Origin, que servirá como um prelúdio para The Witcher, série estrelada por Henry Cavill. A aclamada atriz malaia vai interpretar Scian, que está sendo descrita como membro de uma tribo de nômades de elfos. Ninguém chega aos pés dela com uma lâmina e ninguém carrega tanta perda em seu coração. Quando surge a chance de recuperar uma espada sagrada roubada, tirada de sua tribo caída por meios nefastos, ela se lança em uma busca mortal que mudará o resultado do continente.

Este será o maior projeto de televisão de Yeoh desde que deixou para trás seu papel como Capitã Philippa em Star Trek: Discovery no ano passado, uma personagem que ela interpretou desde 2017. Ela será vista em alguns grandes projetos no cinema em breve, incluindo o filme de ação liderado por mulheres Gunpowder Milkshake, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, A Escola do Bem e do Mal e as sequências de Avatar.

Situada em um mundo élfico 1.200 anos antes do mundo de The Witcher, a série limitada de seis partes contará uma história perdida no tempo – a criação do primeiro protótipo de Witcher e os eventos que levaram à “conjunção das esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um.

The Witcher: Blood Origin terá a produção executiva de Declan de Barra, que também atua como showrunner. A showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, também será a produtora executiva junto com Jason Brown e Sean Daniel do Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko da Platige Films. O autor polonês Andrzej Sapkowski atuará como consultor criativo da série. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Você pode comprar os livros que deram origem a The Witcher na Amazon, basta clicar nos links abaixo!