Jensen Ackles no final de Supernatural via produzir The Winchesters Jensen Ackles no final de Supernatural via produzir The Winchesters

The Winchesters | Com produção de Jensen Ackles, CW planeja nova série de Supernatural

Divulgação

Supernatural, sucesso da CW estrelado por Jensen Ackles e Jared Padalecki, vai ganhar uma nova série derivada. O canal deu início a produção de The Winchesters, série paralela que acompanhará os pais de Sam e Dean Winchester, John e Mary.

O drama será produzido pela Chaos Machine Productions, a produtora de Jensen Ackles e sua esposa Danneel Ackles, por meio de seu contrato geral com a Warner Bros. Television.

The Winchesters será apresentada a partir da perspectiva de Dean Winchester, com narração do próprio Jensen Ackles. É descrito como a história de amor épica e não contada de como os pais Winchester se conheceram e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Sem Jared Padalecki

Aparente o projeto sobre a família Winchester não terá envolvimento de Jared Padalecki. O ator, que deu viva ao Sam Winchester, revelou que ficou decepcionado ao saber do anúncio pelo Twitter.

“Cara. Estou feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”.

Com mais de 300 episódios, Supernatural se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem-sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo.

Jensen Ackles e Jared Padalecki, estrelaram como os irmãos Dean e Sam Winchester que caçam demônios, fantasmas, monstros e todos os tipos de seres perigosos. Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith apareceram na série como John e Mary Winchester, mas John morreu na estreia da 2ª temporada e Mary foi morta por um demônio quando Sam era um bebê, estimulando sua decisão de se tornar um caçador de monstros.

Outras séries derivadas de Supernatural estavam em produção, mas no final das contas não foram aprovadas. Supernatural: Bloodlines e Wayward Sisters estavam em desenvolvimento para as temporadas de 2014 e 2018, mas a CW descartou os projetos.

Elenco e data de estreia de The Winchesters ainda não foram revelados. A série ainda precisa ter o episódio piloto aprovado, antes de receber a encomenda de uma temporada completa.