The White Lotus Scott Glenn e Julian Kostov se juntam ao elenco da terceira temporada The White Lotus Scott Glenn e Julian Kostov se juntam ao elenco da terceira temporada

The White Lotus | Scott Glenn e Julian Kostov se juntam ao elenco da terceira temporada

Imagem de divulgação / HBO

Desde sua estréia, em 2021, The White Lotus tem sido uma série de grande destaque para o público e críticos dentro do catálogo da HBO. A série conquistou 43 prêmios, entre eles 10 Emmy Awards, 3 Critics’ Choice Television Awards e 2 Globo de Ouro.

Após uma segunda temporada temporada de enorme sucesso, a renovação era esperada e, recentemente, novos nomes foram divulgados no elenco. Scott Glenn de O Silêncio dos Inocentes e Julian Kostov de Sombra e Ossos foram divulgados como novas adições para a terceira temporada da série.

O elenco anteriormente anunciado inclui Leslie Bibb, Carrie Coon, Christian Friedel, Dom Hetrakul, Jason Isaacs, Michelle Monaghan, Lek Patravadi, Shalini Peires, Parker Posey, Natasha Rothwell e Tayme Thapthimthong. A série será produzida em fevereiro em Koh Samui, Phuket e Bangkok, e seguirá um novo grupo de hóspedes em outra propriedade White Lotus.

A primeira parte de The White Lotus, que estreou em julho de 2021 e foi ambientada no Havaí, recebeu 20 indicações ao Emmy® em 13 categorias e teve dez vitórias, o maior número de qualquer programa naquele ano, incluindo Melhor Minissérie. Já a segunda temporada, que estreou em dezembro de 2022, foi ambientada na Sicília e recebeu 23 indicações ao Emmy®, incluindo a de Melhor Série Dramática. As duas temporadas completas estão disponíveis na HBO Max.

The White Lotus foi criada, escrita e dirigida por Mike White, e conta com produção executiva de White, David Bernad e Mark Kamine.