nova série do AMC, The Walking Dead: World Beyond nova série do AMC, The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead World Beyond | Série derivada ganha novo trailer

Macall Polay/AMC

A nova série do AMC, The Walking Dead: World Beyond, foca na primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Com o crescimento e a convicção de suas identidades, sejam elas boas ou ruins.

Durante o painel da série na Comic-Con@Home, o AMC revelou um novo trailer com cenas inéditas junto com a data de estreia: 5 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.

Moderado por Chris Hardwick, o painel da série contou com Gimple, showrunner e o produtor executivo Matt Negrete. Confira aqui o painel completo.

Assista no player abaixo!

The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, aprofundando a mitologia com um novo grupo de personagens e uma história mais íntima. Inicialmente situado em uma comunidade avançada que vive isolada, a salvo do perigo do mundo exterior, a série apresenta a primeira geração criada no apocalipse zumbi.

Duas irmãs se unem a dois amigos para deixarem um lugar de conforto e segurança e enfrentarem perigos conhecidos e desconhecidos, vivendo e se escondendo entre os “mortos-vivos” em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que almejam machucá-los, uma história de crescimento e transformação acontece em um terreno perigoso, desfaiando tudo aquilo que eles conhecem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Outros serão vilões. Mas todos irão encontrar a verdade que procuram.

O elenco conta com Aliyah Royale (The Red Line, Strange Calls), Alexa Mansour (How to Get Away With Murder, Law & Order), Annet Mahendru (The Americans, The Blacklist), Nicolas Cantu (The Good Place, Lego Star Wars: All Stars), Hal Cumpston, Nico Tortorella (Pânico 4, Make it or Break it) e Julia Ormond (Lendas da Paixão, Sete Dias com Marilyn). 

Estreia na segunda-feira, 5 de outubro, um dia após o seu lançamento nos Estados Unidos.