A AMC confirmou durante o painel da SDCC 2023 que as séries derivadas The Walking Dead: Dead City e The Walking Dead: Daryl Dixon foram renovadas para a segunda temporada.
No quarto derivado da franquia The Walking Dead, Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan reprisam seus papéis como Maggie e Negan. Na trama, Maggie forma uma aliança letal com Negan para resgatar seu filho sequestrado. Juntos, eles tentarão navegar pelas ruas perigosas de Nova York. Enquanto a cidade desmorona lentamente, ela começa a se encher de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo.
O último episódio da primeira temporada será exibido nos EUA neste domingo, 23.
Enquanto isso, o derivado The Walking Dead: Daryl Dixon chega em 10 de setembro. A trama mostra o personagem vivido por Norman Reedus viajando rumo à França. Veja o teaser:
Os dois derivados ainda não tem previsão de estreia no Brasil. A série principal está disponível no Brasil pelos serviços Netflix e Star+.
Criada por Frank Darabont, a série original é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série estreou em outubro de 2010 e tornou-se um grande sucesso mundial, conquistando uma grande base de fãs.
A história se passa em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, conhecidos como “walkers” ou “caminhantes”. A trama acompanha um grupo diversificado de sobreviventes liderados por Rick Grimes, um ex-xerife, que busca encontrar um local seguro para viver e se proteger dos perigos que surgem com o colapso da sociedade.